Nossa história

  • Uma das pioneiras no estado de Sergipe em atendimento clínico a animais domésticos de pequeno e médio porte, a Clínica Veterinária São Lázaro foi criada em fevereiro 1980, pelo então médico veterinário Dr. Souza Paixão e sua esposa Maria Clara Oliveira. Na época, a Clínica já oferecia o serviço de assistência 24 horas que mantém até hoje.

    Em 1980, ano da fundação da Clínica Veterinária São Lázaro, a medicina veterinária e o mercado pet em Aracaju (e no Brasil) eram muito diferentes do que vemos hoje. Existiam apenas uma clínica veterinária na capital, hoje chega a dezenas. A população de animais também mudou nesse período, hoje no Brasil são mais de 52 milhões de cães e 22 milhões de gatos de acordo com o IBGE.

    Foi nesse cenário que a nossa história começou, como uma das pioneiras em Sergipe. Naquela época os conceitos eram diferentes, e não havia lojas ou banho e tosa para animais de estimação, e o estabelecimento funcionava com apenas dois colaboradores (um veterinário e um ajudante geral).

    Após anos seguidos de muito trabalho e dedicação aos animais, seus proprietários Dr. Souza Paixão e Maria Clara, e à medicina veterinária, acompanhando as evoluções do setor, a empresa passou por sua primeira grande reformulação. Ampliou os serviços oferecidos, aumentando o número de colaboradores, seu espaço e o petshop. O atendimento veterinário 24 horas foi pioneiro na capital e mantém até hoje.

    O estreitamento dos laços de relacionamento entre os animais e seus proprietários e o desenvolvimento contínuo da medicina veterinária, através da formação e capacitação profissional e avanços na área tecnológica, formaram a base para crescer a São Lázaro que atendesse as necessidades dos animais e seus proprietários de uma forma mais ampla.

    O amor pelos animais e pela medicina veterinária foi à motivação que fez a empresa crescer nesses anos. A melhor maneira que encontramos para agradecer a todos que participaram da nossa história foi o árduo mas compensador trabalho que nos fez chegar até a tradicional Clínica Veterinária São Lázaro.

    Obrigado por esses 35 anos de carinho e preferência!


  • Missão

  • Missão da Clínica – Ser uma assistência animal do início ao fim. Orientar os criadores de animais. Cuidar desde o nascimento, crescimento e morte. É atender de forma especial e personalizada cada paciente. Priorizando a saúde através de solucões e tratamento veterinário de qualidade.

  • Valores

  • - Respeito aos animais, proprietários, médicos veterinários, colaboradores, parceiros, sociedade e meio ambiente.

    - Comprometimento com a melhoria constante da qualidade dos serviços prestados.

    - Excelência no atendimento ao cliente.

    - Contribuição para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores.

     

  • Jornalista responsável pelo site : Sandra Cruz DRT 1.029/Se